Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Cap.25

Fred disse que estava namorando a Belola, mas pq, pq ?, perai,não pode ser,eu...... Eu não posso estar apaixonado por Belola.

Emorde off.

Na casa do Fred :
Fred: nossa amor o Emorde ta mto estranho
Belola: estraa..nho ??
Fred: é
Belola: que nada deve ser só empressão sua
Fred: é mesmo
Belola: Amor eu tenho que me trocar, vou pra casa ok.
Fred: ta bom, eu passo lá antes da 17:00 pq o Emorde vai ta aqui essa hora.
Belola: ta bom
 Então Belola deu um selinho em Fred e foi embora,
 Chegando em casa, Belola foi direto para o chuveiro tomar banho ( num num ela foi casar piolho do macaco no chuveiro -.-)
 Depois de um longo tempo de banho, Belola saiu do banho e se trocou.( num num ela saiu do mato e colocou uma rolha na bunda pra num peida -.-)

 Depois de se trocar Belola ligou para Fred, e disse pra ele ir buscar ela.
 Passaram alguns minutos e Fred chegou na casa de Belola.
 Fred estava lindo,ele estava usando uma roupa assim:
Belola: nuss td isso é pra mim
Fred: se vc acha que é :P
Belola: seu besta
Fred: besta que vc ama
Belola: não amo não
Fred: =( então vc não se importa se eu ir ali com aquela gatinha que ta piscando pra mim :3
Belola: não ‘-‘
Fred: ta bom então
 Fred estava indo em direção a menina ,ai Belola gritou.
Belola: FRED ESPERA
Fred: oq vc quer ?
Belola: quero dizer que eu te amo seu besta.
 (clica)
Fred: eu já sabia disso :P
Belola: convencido...
Fred: que nada ... :P,vamos para casa.
Belola: ok
 Belola e Fred chegaram em casa e ficaram esperando Emorde chegar. Depois de um tempo a campainha tocou e Fred foi atender.
Emorde: oi
Fred: o que deu em vc virou homem foi ?
Emorde:..........

Continua..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário