Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Cap.23


Fred: então Você quer namorar cmg ?
Belola:é...
Fred: eu sabia que vc nunca iria aceitar namorar cmg :(.
Belola: quem disse que eu não aceitei namorar com vc?
Fred: então .......
Belola: é claro que eu aceito meu amor
 Fred deu um sorrisinho assim :

 (Clica)
E deu um beijão na Belola que fez ela perder o ar (avá).
Belola: Free...ee..ed o que deu em vc ?
Fred: nada amor ....
Belola: nada?? E pq seu Fredizão ta levantado ai ?
Fred: aah é que o meu Fredizão esta louco pra dar uma cutuca na sua belolasinha (hm boiiola).
Belola: aé ( disse ela com um sorrisinho malicioso)......vc quer a minha belolasinha é lindão ?
Fred: aham que tal a gente ir pro meu quarto só pra cutucar um pouquinho ?
Belola: nãoo....
 Fred interrompeu ela com um beijo assim : 
 (Clica)
Belola: não posso amooo..r
Fred: pq ??
Belola: pq eu to proibida de fazer..(hm boiiiola) por uma semana .
Fred: Belola o que vc fez??
Belola: eu ...eu.....eu
Fred: vc,vc... ???( vc,vc,vc quer? zoa)
Belola: .....

Continua......

Um comentário:

  1. ooooooooooooi leitora nova vx pode p.f divulgar o meu BLOG e comentar p.f s2
    http://swag-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir