Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cap.24

Fred: vc,vc... ???( vc,vc,vc quer? zoa)
Belola: eu ... bati as costas
Fred : como vc bateu as costas
Belola: eu...eu.. tava...
Fred: ??
Belola: eu tava dançando escorreguei e bati minhas costas.
Fred: ata desculpa por ter desconfiado de vc (cornoo :P)
Belola: tudo bem:)
Fred: eai o que quer fazer?
Belola: que tal a gente ir naquele parque novo que abriu ( não fechou -.-)
Fred: claro, pq eu não pensei nisso ante, vou liga pra sua amg pra ver se ela quer ir com a gente
Belola: que amg ??
Fred : o Emorde J
Belola:......

Belola On:
Pq logo o Emorde,eu não acho que       Emorde seja mais gay, oq eu faço, e se ele contar a Fred o que aconteceu entre a gente .
Belola Off.

Belola: o Emorde deve estar ocupado
Fred: que nd o telefone acabou de atender espera um pouco.

Ligação On:

Emorde: alô
Fred: oi Emorde,sou eu o Fred queria saber se vc queria ir ao parque novo com a gente
Emorde: com a gente??
Fred: sim,comigo e com a minha namorada.
Emorde: e quem é a sua namorada?
Fred: Belola:D
Emorde: o queee??
Fred: isso mesmo que vc escutou eu e a Belola estamos namorando.
Emorde: ........
Fred: ta ai Emorde ???
Emorde: to sim
Fred: eai vai com a gente?
Emorde: claro
Fred: ok as 17:00 horas na minha casa.
Emorde: ta xau
Fred: xau

Ligação Off.

Emorde On:
Eu não sei oq está acontecendo cmg, eu só sei que fiquei com mta raiva quando o Fred disse que estava namorando a Belola, mas pq, pq ?, perai,não pode ser,eu...... Eu não posso estar apaixonado por Belola.

Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário