Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

Cap.22


Emorde colocou a Belola na cama , e depois foi embora .( Ava , é mesmo ) .
 No dia seguinte , Belola acordo ( num num ela morreu em pé -.-) e resolveu ir pedir desculpas para o Fred pq ela num agüentava mais ficar longe dele ( hm boiola ) .
 Antes disso ela resolveu jogar umas carniça pros urubus da vizinha ( eu ri ), passou 5 minutos e ela chegou na casa do Fred ( num do Barney sei lá como escreve).
Fred: O que vc está fazendo aqui eu num quero te ver nunca mais.
Belola : Fred por favor me escuta
Fred: por favor Belola vai embora eu não quero mais tiver, eu num quero sofre mais do que eu estou sofrendo.
Belola: Fred Eu Te Amo
Fred: oooooooo.....que ?num escutei direito?
Belola: Eu Te Amo ( disse gritando )
Fred:eu... eu...eu num acredito
Belola: Fred eu te amo num consigo mais viver sem vc acredita essa é a mais pura verdade.
Fred: Belola eu................
Belola: Shiiiuu fica quieto e me beija.
Depois de uns minutinhos .
Fred: Eu Te Amo ( disse ele no ouvido dela) ( num disse ele dentro da bunda dela ).
Belola : :3
Fred: então Você quer namorar cmg ?
Belola:............

Continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário